- Cruzando Histórias

O Cruzando Histórias é um projeto social que nasceu da vontade da Beatriz Diniz e da Mariana Fischer, duas amigas de Cotia/SP, ajudarem pessoas a encontrarem um emprego, mas de forma diferente da qual estamos acostumados, elas valorizam a história de cada um, que é única e cheia de valor, vão além dos currículos e cartas de apresentação.

A idealização do Cruzando veio com a enxurrada de notícias sobre o desemprego no Brasil, especificamente no dia em que a Bia assistiu uma reportagem no jornal sobre uma mulher desempregada que tem dois filhos e foi despejada, não tendo para onde ir. A Bia tentou de várias formas contatar essa mulher, mas infelizmente não teve sucesso, então decidiu começar ajudando pessoas próximas que estavam desempregadas, contando suas histórias e criando a conexão entre o desempregado e a empresa que está procurando um funcionário, e isso foi crescendo...

O Cruzando não é uma agência de empregos, um banco de vagas, e também não trabalha com estatísticas, trabalha com pessoas e sabe que pessoas são únicas, trabalha com vidas e histórias. Podemos dizer que o Cruzando já teve a felicidade e o sucesso de ajudar várias pessoas a arrumarem um emprego, e é isso, sem números.

A generosidade, o coletivo, o compartilhamento, a sinceridade e boas energias movem esse projeto lindo.  

O Cruzando atua na Grande São Paulo, e além de contar as histórias das pessoas que estão procurando emprego, oferece oficinas que ajudam no preparo do candidato para a entrevista, no autoconhecimento, na elaboração do currículo etc.

No minidoc abaixo você conhece mais sobre o trabalho do Cruzando, vem ver! O mundo precisa conhecer o Cruzando Histórias, espalhe por aí!

 

 

Há várias formas de você se envolver e ajudar o Cruzando Histórias, veja abaixo:

Comprando os produtos do Cruzando Histórias

Ao comprar um produto do Cruzando na loja da Pono 55, você está ajudando o projeto.

Se tiver alguma dúvida sobre a compra dos produtos, se o produto que você gostou não tem mais em estoque, você pode utilizar o formulário de contato disponível no "Fale Conosco", ou enviar inbox/direct nas redes sociais da Pono 55.

Voluntariado

Quer ser um voluntário do Cruzando? Clique aqui e verifique se tem uma vaga que se encaixa, ou preencha o formulário contato sobre você.

Parceria

Se você é uma empresa, e deseja ajudar o Cruzando Histórias de alguma forma, entre em contato pelo e-mail parcerias@cruzandohistorias.com.br

  

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PONO 55 - CNPJ: 28.452.577/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018